quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PREFEITURA de Antonio Martins promove encontro para debater Plano Municipal de Saneamento Básico

Foto
 A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretária Municipal de Planejamento, promoveu nesta quarta-feira, 2 de outubro, a partir das 9h, ...
no Plenário da Câmara de Vereadores, a última reunião do Conselho Municipal de Saneamento Básico – PMSB.

 Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Francisco de Sousa, o objetivo é aprofundar as discussões que levem ao aperfeiçoamento do projeto.

“O momento foi favorável ao debate sobre os problemas relacionados ao saneamento básico do município, tanto na cidade quanto na zona rural”, adiantou.

O evento serviu ainda para a conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Antonio Martins e contou com apresentação da técnica em Meio Ambiente da Caern, Araceli Ratis.

O Plano é uma exigência da Lei 11.445/07, que estabelece Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico, sancionada pelo então Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os investimentos deverão ser captados junto a parceiros governamentais, devendo contemplar os projetos de saneamento básico.

O evento teve a participação de representantes dos poderes executivo e legislativo, lideranças populares e comunitárias, de associações rurais, da sociedade civil organizada, Agentes de Saúde e das Igrejas Católica e Evangélica, além da própria Caern e outras entidades.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...