terça-feira, 8 de outubro de 2013

PARABENS PARA SEU ZEQUINHA DE DAVI. COMPLETANDO HOJE, 93 ANOS.

MEU PAI JOSÉ DIONÍSIO DE SOUSA, MAIS CONHECIDO COMO ZEQUINHA DE DAVI. COMPLETANDO HOJE, 93 ANOS.

VERSOS EM SETE LINHAS EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE 93 ANOS DE MEU PAI: JOSÉ DIONÍSIO DE SOUSA
 
Hoje eu sou um homem feliz                    
Por também já ter vivido 
E ainda ter pai e mãe 
Eu me sinto envaidecido 
Meu pai com noventa e três
Minha mãe com altivez  
Eu me sinto agradecido 

O que meu pai tem vivido 
É fruto do seu amor 
Porque foram os conselhos 
Que eu recebi do senhor 
Mesmo sendo um homem feito 
Eu não sei andar direito 
Sem esse meu condutor 

Eu vou pedir ao senhor 
Que meu pai inteire cem
Porque a sua figura 
É a figura do bem
No meu pai vejo beleza 
Humilde por natureza 
Nunca fez mal a ninguém

Poucas homenagens têm
Nesse dia de vitória 
Mesmo você sendo humilde 
Escreveu a sua história 
Como agricultor do eito 
Dessa terra foi prefeito 
Isso pra mim é uma glória 

Eu vou guardar na memória 
O que o senhor fez por mim
Os exemplos que deixou
Eu queria ser assim
Aprendi lhe dá valor
O senhor é uma flor 
Que perfuma o meu jardim 

Nunca foi homem ruim
Na trajetória da vida 
É bom pai e bom esposo 
Mamãe é a preferida 
Nascidos no mesmo mês 
Casados a sessenta e três
Com sua esposa querida 

Dessa união foi nascida 
Três filhas que Deus lhe deu
A mais velha Deus levou 
Hoje o mais velho sou eu
Minha mãe mesmo discreta
Gerou um filho poeta 
Que a versar aprendeu

Tudo isso aconteceu 
Sem mudar de itinerário
E eu como filho homem 
Nunca fiz nada ao contrário 
Cresci lhe obedecendo 
E hoje estou escrevendo 
Parabéns de aniversário

Antônio Martins-RN,08/10/2013.
Escreveu: Davi Calisto Neto
VERSOS EM SETE LINHAS EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE 93 ANOS DE MEU PAI: JOSÉ DIONÍSIO DE SOUSA DE SEU FILHO DAVI CALISTO .

Hoje eu sou um homem feliz ...
Por também já ter vivido
E ainda ter pai e mãe
Eu me sinto envaidecido
Meu pai com noventa e três
Minha mãe com altivez
Eu me sinto agradecido

O que meu pai tem vivido
É fruto do seu amor
Porque foram os conselhos
Que eu recebi do senhor
Mesmo sendo um homem feito
Eu não sei andar direito
Sem esse meu condutor

Eu vou pedir ao senhor
Que meu pai inteire cem
Porque a sua figura
É a figura do bem
No meu pai vejo beleza
Humilde por natureza
Nunca fez mal a ninguém

Poucas homenagens têm
Nesse dia de vitória
Mesmo você sendo humilde
Escreveu a sua história
Como agricultor do eito
Dessa terra foi prefeito
Isso pra mim é uma glória

Eu vou guardar na memória
O que o senhor fez por mim
Os exemplos que deixou
Eu queria ser assim
Aprendi lhe dá valor
O senhor é uma flor
Que perfuma o meu jardim

Nunca foi homem ruim
Na trajetória da vida
É bom pai e bom esposo
Mamãe é a preferida
Nascidos no mesmo mês
Casados a sessenta e três
Com sua esposa querida

Dessa união foi nascida
Três filhas que Deus lhe deu
A mais velha Deus levou
Hoje o mais velho sou eu
Minha mãe mesmo discreta
Gerou um filho poeta
Que a versar aprendeu

Tudo isso aconteceu
Sem mudar de itinerário
E eu como filho homem
Nunca fiz nada ao contrário
Cresci lhe obedecendo
E hoje estou escrevendo
Parabéns de aniversário

Antônio Martins-RN,08/10/2013.
Escreveu: Davi Calisto Neto



Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...