quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ALERTA POUPEM ÁGUA , PORQUE A MÁ QUALIDADE EM ANTÔNIO MARTINS É UM SINAL DE QUE JÁ ESTA ACABANDO


Cidades como Antônio Martins Água Nova, Pilões , Luís Gomes , e outras  cidades estão com seus reservatórios em colapso.

 
AÇUDE PORCOS A 3 MESES A TRAZ
 
A péssima qualidade da água é o fator do transtorno de que dias piores  poderão vim . O baixo volume do reservatório do açude dos porcos que reabastece a cidade de Antônio Martins já estar secando ele só pegou 30% do volume de sua capacidade durante o período chuvoso. a  água quer chega na torneira é muito barrenta já é difícil até para os serviços de casa que somente servem para passar o pano no chão e agoar plantas e dar de beber os animais  “basicamente lama pura , muitos moradores estão reclamando da CAERN por causa da taxa que estão achando  alta devido a má qualidade da água.





Da para  intender as reclamações mais dias piores poderão  chegar Ruim com ela pior sem ela e digo nem  sempre  o problema é da CAERN devido a nossa região possuir reservatórios de portes pequenos , e os  grandes não sangraram o negocio é pedir a DEUS paciência não esperdiçar o que tem , e espera um  BOM INVERNO ano que vem . mais acredito que poderia haver um acordo entre população e CAERN por um valor mínimo na taxa já que estamos em emergência e precisamos compra. agua potável

segundo informações que tenho é que o prefeito Dr José Júlio já foi a natal  cadastra o município no programa das pipas , Antônio Martins não é a única cidade que estar sofrendo com estes problemas são muitos prfeitos que estão correndo a natal passando pelos mesmos  problemas com suas cidades no interior do  RN , principalmente no oeste potiguar .


Quem tem Água potável poupe e faça racionamento

AÇUDE PORCOS QUE REABASTECE A CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS

MATERIA FEITA A 3 MESES ATRAZ .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...