quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FINADOS: Prefeitura de Antonio Martins ordena limpeza de Cemitério Público


FINADOS: Prefeitura de Antonio Martins ordena limpeza de Cemitério Público 


A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, ordenou a limpeza do Cemitério Público para o Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro.

Uma equipe foi destacada para fazer a manutenção do local, retirando o mato, podando as árvores, aplicando uma demão de cal nos meios fios e no entorno do campo-santo e substituindo eventuais lâmpadas que estejam queimadas.

“O Cemitério está sendo preparado para receber o grande número de pessoas, que se desloca de suas casas, da cidade e da zona rural e até mesmo de outras cidades, para neste dia orar pelos seus entes queridos que já partiram”, observou o secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Evilásio Filho.

Ele lembrou ainda que o serviço de manutenção é feito continuamente, no decorrer de todo o ano, devido as outras datas comemorativas que atraem pessoas ao campo-santo, como o Dia das Mães e Dia dos Pais.

 
A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e... Meio Ambiente, ordenou a limpeza do Cemitério Público para o Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro. Uma equipe foi destacada para fazer a manutenção do local, retirando o mato, podando as árvores, aplicando uma demão de cal nos meios fios e no entorno do campo-santo e substituindo eventuais lâmpadas que estejam queimadas. “O Cemitério está sendo preparado para receber o grande número de pessoas, que se desloca de suas casas, da cidade e da zona rural e até mesmo de outras cidades, para neste dia orar pelos seus entes queridos que já partiram”, observou o secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Evilásio Filho. Ele lembrou ainda que o serviço de manutenção é feito continuamente, no decorrer de todo o ano, devido as outras datas comemorativas que atraem pessoas ao campo-santo, como o Dia das Mães e Dia dos Pais.
 
fonte ; PMAM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós que moramos muito longe ficamos nas orações pelos nossos entes queridos que já se foram e muita vontade de está ai e participar deste momento. E quando você posta essas fotos da nossa cidade, de algum evento,etc é como se tivesse matando a saudade da nossa terra e se fazendo presente mesmo que virtualmente.
Obrigada por muitas vezes me fazer retornar a terrinha por meio de suas postagens.

São Paulo

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...