quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SE EU TIVESSE CONDIÇÕES NÃO MORARIA MAIS NO BRASIL MEU PAIS ESTÁ APODRECENDO


Frases do julgamento do mensalão200 fotos

1 / 200

18.set.2013 - "O encerramento da sessão teve para mim um efeito virtuoso, de permitir aprofundar a minha convicção em torno do que está ora em exame", afirmou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello, ao iniciar seu voto sobre o acolhimento ou não dos embargos infringentes no julgamento do mensalão nesta quarta-feira (18) Arte/UOL
 

SE EU TIVESSE CONDIÇÕES DEIXARIA MEU PAIS EM MEIO AS LAGRIMAS O BRASIL É ÓTIMO MAIS ESTÁ APODRECENDO COM A IMPUNIDADE VIVA OS MENSALEIROS VIVA OS MINISTROS DE MEU PAIS.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...