segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Policia investiga a hipótese de que Champignon tenha cometido suicídio

Do Portal g1

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi.
 
Champignon: sequência de tragédias
 
O baixista tinha 35 anos e estava em seu segundo casamento. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. Vizinhos disseram que a polícia foi chamada depois de ouvirem barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30. Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local e já encontraram Champignon morto.
 
Champignon ficou conhecido por ser o baixista do Charlie Brown Jr. Ele também tocou nas bandas Nove Mil Anjos (que tinha Junior Lima e Peu Sousa na formação) e Revolucionnarios. Após a morte de Chorão, passou a ser o vocalista do grupo A Banca, formado pelos ex-membros do Charlie Brown. O grupo estava em turnê.
 
Três mortes
O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) pouco antes das 5h. O caso será registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo. A mulher do baixista, que estava em casa no momento do disparo, foi levada para um hospital da região em estado de choque.
 
Em 2013, Champignon perdeu dois companheiros de banda entre março e maio: o parceiro Chorão e o guitarrista Peu Sousa, ex-colega de Nove Mil Anjos, encontrado morto em maio em sua casa, no bairro de Itapuã, em Salvador.
 
Veja matéria completa AQUI.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...