Pela fé, podemos olhar para o que ainda há de vir, e ... Podemos alegrar-nos porque tudo aquilo que tenha restado confuso nas providências de Deus será esclarecido. As coisas difíceis de entender terão uma explicação. Onde nossa mente via apenas confusão e propósitos desconexos, veremos a harmonia mais perfeita e bela. “Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido”. 1 Coríntios 13:12. (Caminho à Cristo, p. 71)
Nenhum comentário:
Postar um comentário