quarta-feira, 31 de julho de 2013

SINAIS DO FIM ; RELACIONAMENTO ENTRE DUAS JOVENS A CABA EM MORTE ,A suspeita de matar a estudante admite à polícia ‘paixão doentia’

Bianca Manteli, de 18 anos, foi achada morta em Um amor não correspondido motivou duas jovens a assassinar a estudante Bianca Manteli, de 18 anos, morta a facadas na segunda-feira (29) em Jataí, sudoeste de Goiás. As adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o crime no momento em que foram apreendidas. Uma delas já namorou Bianca e afirmou ter um amor doentio pela vítima e que não se conformava com o fim do relacionamento   

Um amor não correspondido motivou duas jovens a assassinar a estudante Bianca Manteli, de 18 anos, morta a facadas na segunda-feira (29) em Jataí, sudoeste de Goiás. As adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o crime no momento em que foram apreendidas.
 
Uma delas já namorou Bianca e afirmou ter um amor doentio pela vítima e que não se conformava com o fim do relacionamento
Foto: Montagem/R7

 
 Duas jovens, de 16 e 17 anos, foram apreendidas suspeitas de terem assassinado a facadas a estudante Bianca Manteli, de 18 anos. O corpo da jovem foi achado embaixo da cama na casa de uma das suspeitas em Jataí, sudoeste de Goiás, na noite de segunda-feira (29).
 
De acordo com o delegado André Fernandes, a família relatou que Bianca saiu durante a manhã de casa e não apareceu mais. Uma das suspeitas para a morte seria crime passional, já que a estudante seria namorada de uma das suspeitas.
 
Ela frequentava o curso de biomedicina na Universidade Federal de Goiás. Bianca morava em Goiânia por conta da faculdade e estava visitando a casa dos pais durante o período de férias.
 
 
As menores foram levadas para a delegacia da cidade e devem cumprir medidas socioeducativas. Os policiais encontraram na casa todo o material usado para cometer o crime.
   
 
 
 Nota ; Orem pela família da vitima , Um Fato lamentável de Doé  na alma  .
 
Portal R7,  Rede Record  

Nenhum comentário: