sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como todo e bom Nordestino diz Abença vó

                                         Essa é nossa vá dona nina mãe de minha mãe

Dentre meus avós só ela permanece entre nós graças a Deus !!! parabéns minha vó materna Dona Nina !!! Também sinto muita saudades de minha vó paterna Dona Alcidia que partiu para o Senhor e 2006,  pessoa que muito amava, ainda dói muito sua ausencia !!!
Dentre meus avós só ela permanece entre nós graças a Deus !!! parabéns minha vó materna Dona Nina !!! Também sinto muita saudades de minha vó paterna Dona Alcidia que partiu para o Senhor e 2006, pessoa que muito amava, ainda dói muito sua ausencia !!!

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...