quinta-feira, 25 de julho de 2013

CLIENTES AGUARDAM A REABERTURA DA CASA LOTÉRICA EM ANTÔNIO MARTINS

 
Devido o problema da casa lotérica de Antônio Martins ter sido Arrombada na segunda feira 22/07 seus serviços estão temporariamente inoperantes ,  segundo informações e que estão aguardando a conclusão da manutenção do que foi danificado para voltar a funcionar normalmente.  hoje já faz três dias que a população de Antônio Martins está passando por algumas dificuldades para sacar o bolça família , pagar ás contas ou fazer depósitos  nas agencias da caixa , o único jeito é  ir a outras agencias das  cidades vizinhas como Umarizal , Frutuoso Gomes , Lucrécia e enfrentar a fila . 

A população que conta com  7.090 habitantes que  muitos dependem destes serviços  torcem para que tudo volte a sua normalidade o mais rápido possível .  Para se agravar esta dificuldade de ontem para cá um dos comércios que recebe conta de energia , internet e outros serviços , também apresentou  problemas e  aguarda manutenções , a única agencia que tá funcionado normalmente no momento para poder pagar ou receber e a dos correios  .

Estamos Torcemos para que tudo volte a sua normalidade   .






Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...