Cancelamento da Copa das Confederações não pode ser descartado

21/06/2013 às 07:10 por Marcos Lopes
Colunista da Rádio CBN, Juca Kfouri noticiou que a gravidade dos fatos ocorridos ontem no país, levantaria a hipótese de suspensão da Copa das Confederações. Procurado pelo colunista de ZH Diogo Olivier, em Salvador, Kfouri confirmou que há especulações, entre os organizadores, de que seleções possam sair do Brasil. O jornalista disse não saber quais, mas acredita que uma delas seria a italiana.
 
Uma fonte com bom trânsito entre a direção da CBF afirmou ao jornal Zero Hora, no início da madrugada desta sexta-feira, que a possibilidade de cancelamento da competição não pode ser descartada. O raciocínio se baseia no temperamento do presidente da Fifa, Joseph Blatter, um homem até certo ponto intransigente.

NOTA ; PARA NÓS NÃO FARIA NEM UMA DIFRENÇA VEJO DIZER QUE A MENOR ENTRADA E DE 500, RÉAIS .

RADIOGLOBO
Neste contexto, os problemas registrados no hotel da Fifa seriam suficientes para desencadear uma dura reação da entidade — principalmente se houver queixas de uma seleção campeã do mundo, como a italiana. É bom lembrar que jogadores da seleção da Espanha foram vitimas de roubos no hotel onde estavam hospedados.