terça-feira, 21 de maio de 2013

Um crescimento assustador!


A história sempre comprova as afirmações da Bíblia. “As próprias pedras clamarão” é uma das tônicas bíblicas. Da mesma forma, “a ciência se multiplicará“. Um pequeno exemplo é com respeito as embarcações que Paulo viajava em suas viagens, basicamente foram as mesmas que Cristovão Colombo  na chegada ao novo mundo 1500 anos mais tarde. Observe o crescimento da ciência!

Em 1972 o mundo tinha apenas 150.000 computadores no mundo. Comparando no mundo de hoje, vemos a Intel, a maior fabricante de microprocessadores do mundo, em 1997 produziu cerca de 100 milhões de processadores. Notou a diferença do crescimento? Somente nos EUA a produção dos computadores cresceu, de 1976 com 53 mil peças, para 19 milhões em 1996.

Alguém disse certa vez: “há um aumento assustador no número de coisas acerca das coisas que não sabemos“. Estamos num tempo de expectativas. O crescimento é tanto que não damos conta de acompanhar os resultados porque não sabemos exatamente o que vai acontecer. Este ambiente de expectativa também faz crescer nosso ímpeto de procurar respostas em todos os lugares. Hillary Clinton, por exemplo, uma mulher instruída, chefe de uma pasta do governo americano, uma mulher que se diz “cristã moderada, mulher reflexiva e de oração”, faz consultas aos mortos, e conversa constantemente com Manhattan Gandhi e Eleonor Roosevelt. Nanci Reagan, mulher do ex-presidente Ronald Reagan, fazia consultas a astrólogos todo fim de semana para receber orientação para a nação.
Esta situação de expectativa deixa a humanidade apreensiva crendo que algo vai acontecer a qualquer momento. A preocupação com os OVNIs deixa marca até em Hollywood. Nossa geração deixou uma porta aberta para a entrada destes seres – que, para mim são demônios – e qualquer sinal no céu é motivo para se crer que eles estão chegando. Deixe-me dizer que, eles (demônios) já estão aqui, não virão!

Em 1976, o assunto sobre Nova Era, era interesse de cerca de 150 mil americanos. Em 1996, este número era de 20 milhões. Isto é um sinal dos tempos. Howard Rheingold, escritor do livro Ferramentas para o pensar, afirma que em quinze anos nosso aparelho celular terá um chip com a capacidade de processamento do que toda a tecnologia que o Departamento de Defesa Americano possui hoje. Todo conhecimento escrito do mundo será um dos itens a ser encontrado no bolso de cada criança que vai a escola.

O que eu penso? Penso que as pessoas no mundo querem e esperam que algo grandioso aconteça, não importa se vem de Deus ou vem do diabo.
Pense nisso!

Temístocles Santos

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...