quinta-feira, 30 de maio de 2013

PEIXE COM CARA DE PORCO, PINTO DE 4 PERNAS , E CABRA COM CARA DE GENTE , ANTÔNIO MARTINS UM LUGAR BIZARRO



Depois da Cabra com cara de gente , o pinto de 4 pernas mostrado neste blog , agora é a vez do peixe com cara de  porco que segundo circula nas redes sociais que teria sido pescado no açude do sitio tamanduá zonra rural de Antônio Martins .
 
PRESISO SABER A ORIGEM DO DONO DESTA FOTO QUEM É ???? ALGUEM SABE ??????

Mesmo acreditando ser uma montagem , deixo aberto meu Email para o dono e ou autor da foto dá as devidas informações que vai ganhado noticia principalmente na cidade e nas redes sociais . onde alguns dizem isso é coisa do cão .

O incrivél é que a noticia espalha Rápido devido algunhas matérias já  feitas neste blog como do pinto de 4 pernas que nasceu  no alto da ema , e a cabra com cara de gente no sitio Raposa,  que foi noticia nacional até em programas de TV como da tv mossoró  com dona irene, e zuzu depois disto recebir ligações até da Filial da Rede Globo no estado querendo vim fazer materia na cidade , a verdade é que Antônio Martins depois disto não deixou de se tornar um lugar bizarro e desperta curiosidades dos internautas.

A foto já está sendo vista e vem sendo compartilhada nas redes sociasa e blos da Região , Daqui a pouco vai vim o Fantástico .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...