quarta-feira, 22 de maio de 2013

O GRANDE INDECE DE ALMENTO DA VIOLÉNCIA E UMA PROFECIA BIBLICA PARA O TEMPO DO FIM DO MUNDO, QUE ACONTECERÁ COM A VOLTA DE JESUS PELA SEGUNDA VEZ A TERRA PARA ACERTA CONTAS COM ELA .

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."mt;24.12
 
 
Terra, terra, terra, escuta a palavra do Senhor. Eis o que diz o Senhor:“ (Jr 22,29)

Este é o clamor que faço diante de tudo que escrevo, a humanidade precisa despertar do sono profundo e olhar para as profecias bíblicas que estão se cumprindo uma a uma, primeiro
Jesus Cristo está para voltar, como Ele mesmo prometeu e segundo o Planeta Terra já não consegue mais suportar o peso de sangue e contaminação que sobre ele está:

“Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar“. “Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais“. (Jo 14,2-3)

“Ele enviará seus anjos com estridentes trombetas, e juntarão seus escolhidos dos quatro ventos, duma extremidade do céu à outra“. (Mt 24,31)

“Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai“. (Mt 24,36)

“Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor“. (Mt 24,42)


IRM;ZIZI.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...