segunda-feira, 27 de maio de 2013

BOM DIA , UM PALAVRA PODEROSA AMOR EM FAMILIA



Sula Fonseca 
 
 
Jamais imaginei que um dia poderia amar alguém antes mesmo de vê-lo, mas quando minha irmã entrou em meu viver pude desfrutar do amor mais lindo q pude imaginar. Desde o momento que soube de sua existência até hoje tive certeza que você era especial pra mim, minha pequena morena. Em meus braços te segurei quando você ainda era tão pequena e frágil, fui vendo você crescer, dando cada passo, lutando suas batalhas, chorando quando você chorava, rindo quando você ria . Jamais esquecerei cada momento que você compartilha comigo e mesmo quando você for grande e se tornar uma mulher e já poder resolver seus problemas sozinha, ainda assim vou olhar pra você e enxergarei a minha garotinha. Eu amo você.
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...