segunda-feira, 29 de abril de 2013

PSD DE KASSAB DIZ QUE VAI APOIA DILMA PARA ELEGER ROBSON FARIAS NO RN. JÁ DEVE TER PREFEITOS E LIDERENÇAS POLITICAS NO RN TORCENDO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA .

psd-pt-robinsonjgp

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, garantiu apoio à reeleição da presidente Dilma sem ganhar ministérios esse ano, mas prepara o pacote de pedidos para 2014. Para integrar a coligação petista, Kassab quer o apoio do PT para candidatos do PSD ao governo em quatro estados: Bahia, Santa Catarina, Amazonas e Rio Grande do Norte.

Eu acredito que tem prefeitos e lideranças politicas aqui no estado torcendo para que isso não aconteça  porque será difícil ter que enfrentar o grupo de  Garibaldi e Henrique nas urnas não estando aliados a eles mesmo com apoio do partido da presidente.

 Eu acredito que isso será um tiro que o PSD que fazer para crescer seu partido no Brasil  eleger mais deputados e governadores, mais aqui no RN a realidade e outra está se falando de Garibaldi e Henrique as maiores potencias politicas do RN .

Mais a politica do brasil de um dia para outro tudo acontece e muda   .


textoirm; zizi
Fonte:de informações  Ilimar Franco


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...