segunda-feira, 22 de abril de 2013

“Foi uma loteria que Deus mandou para Serra Negra do Norte”, diz prefeito Urbano sobre as chuvas

 

7267
Prefeito Urbano
 
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (22) o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) disse que as chuvas caídas nos últimos dias mudaram a rotina do povo de sua cidade. Chove na cidade desde a última sexta-feira (19) em Serra Negra, fazendo com que pequenos barreiros e açudes já atinjam a lâmina total de sua sangria.
Mudou 100% a situação da cidade. A gente já estava perdendo a esperança, mas desde o dia 20 quando as chuvas caíram e as águas começaram a chegar na Dinamarca era todo mundo alegre e feliz. Foi uma loteria que Deus mandou pra Serra Negra do Norte”, disse Urbano.

Urbano acredita que a chuva não será capaz de resolver todos os problemas da cidade, como por exemplo, a produção agrícola, mas solucionará a falta d’água, um dos principais problemas que afetou a cidade nos últimos meses.

Eu entrei no site do INPE e tem uma previsão do dia 27 ao dia 03 de maio de chuvas igual a esse período. Se for confirmado, aí vai mudar totalmente a situação que nós estávamos, de falta d’água total para resolver o problema d’água. A gente pode não ter uma produção agrícola, mas pelo menos vamos ter água para as pessoas e animais”, destacou.

MC.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...