Leandro, portador de doença rara, com o pai, Raimundo Nonato
Para aqueles que vivem reclamando de tudo e ficam aborrecidos com uma simples dor de cabeça, atentem para a situação desse jovem de apenas 15 anos de idade, oriundo de família humilde da cidade de Grossos e que padece de uma doença rara. O caso está registrado no portal “Diário de Grossos” (www.diariodegrossos.com).
Segundo o site, Leandro Melo de Souza, estudante, é da cidade de Grossos, de família humilde, tem 15 anos e sofre de uma doença rara e séria chamada Síndrome de Stevens-Johnson, que é causada por uma reação alérgica grave que deixa sequelas, inclusive podendo levar até à morte.
Leandro estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e foi encaminhado para Natal.
Diante da situação do garoto e das condições financeiras da família, voluntários estão desenvolvendo uma campanha de divulgação do caso nas redes sociais e ao mesmo tempo disponibilizando meios para as pessoas fazerem doações em dinheiro para ajudar a família da paciente custear as despesas.
Leandro, o paciente, reside na
Avenida Coronel Solon, bairro São José, em Grossos. Quem puder ajudar, compartilhe, e quem puder ajudar mais um pouco, a família está precisando de doação financeira, que pode ser depositada na conta abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário