quinta-feira, 25 de abril de 2013

ALEXANDRIA-RN: DONA LINDALVA PROCURA POR SUA FILHA CELIA MARIA DA SILVA

Há aproximadamente 10 anos a Alexandriense  CÉLIA MARIA DA SILVA (nascida em 19/04/1970) deixou de se comunicar com a sua família e, sua Mãe dona LINDALVA procurou ajuda do blog para quem sabe receber notícais dessa filha querida.

Célia é filha de Lindalva Filomena da Conceição e Francisco Pedro da Silva residentes no Sítio Cacimba de Cima em Alexandria-RN. A última vez que falaram com Célia foi há aproximadamente dez anos; no contato Célia disse que estava casada e tinha uma filha chamada MAURINA. 

Um conhecido da família informou a dona Lindalva que tinha visto Célia vendendo roupas numa barraca na cidade do Rio de Janeiro.

Na sua busca incansável, a família aqui em Alexandria, obteve informações do cartório eleitoral local de que Célia tinha votado nas eleições em 2006 na Cidade de Saquarema-RJ.

Em nome de dona LINDALVA pedimos a todos que compartilhem essa matéria pelas redes sociais, na busca de obter informações de Célia.

Qualquer notícia pode ser repassada através do e-mail: barrigudanews@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...