sábado, 23 de março de 2013

ANTONIO MARTINS 50 ANOS - HOMENAGEM DO POETA DAVI CALISTO NETO

 


 
 
Cinquenta anos de história
A minha terra completa
Sou orgulhoso por ela
Ter atingindo uma meta
Transformou-se em oito anos
Está renovando os planos
Sem usar forma secreta

De uma forma direta
Atinge os objetivos
Zelando seus interesses
Sem conceitos primitivos
Seu gestor tem atitude
E na nossa juventude
Nossos jovens são altivos

Não aceitam ser cativos
Por lideranças forjadas
Na luta por liberdade
Disputas são acirradas
Surgem novas esperanças
E algumas lideranças
Começam a ser notadas

As coisas estão mudadas
A juventude entendeu
O futuro dessa terra
Não é só problema meu
Ela voltou a crescer
Pra o eleitor entender
O que antes aconteceu

Sem dar uma de ateu
Vejo novos horizontes
Um futuro promissor
Nossos jovens são brilhantes
Com menos antagonismo
E com mais patriotismo 
Com  gestores mais vibrantes

Sem ideias arrogantes
Eu falo para vocês
Essa cidade ainda jovem
Nasceu em sessenta e três
Por isso que eu não disfarço
Completa no mês de março
E no dia vinte e seis

Cinquenta anos ela fez
Buscando uma afirmação
Meus parabéns eu lhe dou
Pela sua evolução
Eu tenho cumplicidade
Por nascer nessa cidade
E fazer parte da gestão

Da sua administração
Eu também participei
Aqui fui vice-prefeito
E sei que colaborei
A cidade hoje é feliz
Dr. Zé Júlio é quem diz
Pois dela tornou-se rei
 
 
VERSOS EM SETE LINHAS EM HOMENAGEM AOS CINQUENTA ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANTÔNIO MARTINS-RN.
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO
ANTÔNIO MARTINS-RN, 23/03/2013.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...