terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como Neymar, Tiririca muda o visual e adota cabelo descolorido

 

  • 
Tiririca mostra seu novo visual em homenagem ao jogador Neymar
Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo
Tiririca mostra seu novo visual em homenagem ao jogador Neymar Ailton de Freitas / Agência O Globo
BRASÍLIA - Na volta dos trabalhos do Congresso, o deputado Tiririca (PP-SP) chamou a atenção dos colegas no cafezinho da Câmara ao aparecer com um novo visual, parecido com o do jogador Neymar: cabelos descoloridos. O tom loiro surpreendeu até seus familiares, contou o deputado. Tiririca disse que pintou os cabelos no carnaval: primeiro de vermelho e depois adotando o loiro descolorido. Ele contou que chegou a machucar o couro cabeludo devido à aplicação de uma tinta em cima da outra.

— Foi no carnaval. Eu e o Neymar (com cabelos loiros). Sou artista circense, se eu não mudar, não me sinto bem. Minha esposa não gosta, mas tenho que estar em busca de coisas diferentes. Sinto-me bem. Às vezes, raspo a cabeça. Se vai ficar bonito ou feio, não ligo. Não ligo muito para a moda - disse Tiririca, apesar de ser vaidoso.
Ele contou que os cabelos vermelhos foram bem aceitos pela família, mas que o loiro à la Neymar surpreendeu.

— Minha filha de três anos disse: cabeça de laranjinha - contou Tiririca, sorrindo.
Ele foi cumprimentado pelo deputado Stephan Nercessian (PPS-RJ), que também apareceu de visual novo, com barba.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...