segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Com mudanças de Horario começou as Aulas na Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel em Antõnio Martins

 
Começaram  hoje, dia 18 de fevereiro as aulas na escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, Os Alunos terão que ficar um pouquinho mais tempo na sala de aula  é que antes por Exemplo começava  de 7as 11 agora aumentou meia hora terminando as 11;30 .

Esse mesmo horário serve também para as turmas da tarde que vai de 1 até as 5;30 aumentando também  meia hora , nada mal quanto mais tempo na escola e sinal que se aprende mais. a diretora Ana lima  preparou tudo com antecedência e no  primeiro dia de aula já teve merenda  .

 
              

Estive visitando algunhas classes neste primeiro dia e não vir ninguém reclamar do aumento do horário , mais  o que pude perceber  foi muita disposição tanto da parte dos professores, como dos  alunos que se sentia alegres por voltarem as aulas  eles estavam mesmo era  com saudade da sala de aula .

 
Já há rede  municipal de ensino está prevista para começar dia 20 mais alguns problemas precisam serem resolvidos,  e agente torce para  que tudo der certo para felicidades de todos tanto dos professores como  alunos e pais de alunos .


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...