sábado, 26 de janeiro de 2013

SEU ANTÔNIO DESAPARECEU HÁ SEIS MESES. VAMOS AJUDAR A ENCONTRÁ-LO?

Postado por nossoparanarn

Foto: Vamos la galera, ajudar?

ESTOU PROCURANDO ESSE IDOSO. ELE PODE ESTÁ NA CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS-RN. NOS DERAM INFORMAÇÕES QUE O MESMO PODE ESTÁ DORMINDO PRÓXIMO AOS POSTOS DE GASOLINA, O MESMO E DA CIDADE DE QUIXADÁ-CE. POR FAVOR ME AJUDE DIVULGANDO ESSA FOTO NA SUA CIDADE. ELE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE AGOSTO/2012. CONTATO (85)9637-2011 (TIM) PRISCILA OLIVEIRA
O blog Serrinha de Fato, recebeu nesta sexta-feira(25/01) um e-mail da filha do senhor, Antônio Oliveira Lima, de 83 anos, conhecido como seu Brasil, que está desaparecido desde o dia 19/08/12, o mesmo é residente da cidade de Quixadá-CE, e sofre de mal de Alzheimer em estágio avançado. 

A única noticia que ela teve, após quase seis meses do desaparecimento do seu pai, foi que existia um senhor, que se encontrava perambulando, entre a cidade de Serrinha dos Pintos e a serra de Martins, dormindo num posto de gasolina na cidade, e este poderia ser seu pai. 

Então, após receber o e-mail de Priscila, que se diz filha do tal senhor, o blog Serrinha de Fato entrou em contato com jovem, hoje (25/01) se disponibilizando a ajudar. Fomos atrás de informações, saber se esse homem encontrava-se de fato em nossa cidade ou em Martins, mas até o momento não tivemos nenhuma informação a respeito de seu Antônio.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...