segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013


Pois é amigos... Está à chegar mais um final de ano, que juntamente virá reflexões sobre o aproveitamento e o poder da capacidade de cada um de nós... Então quero desejar para você que neste 2013 possa alcançar os objetivos fracassados no ano que está terminando, e que as felicidades vividas no mesmo possa vir a se repetir com muito mas frequência, e que essas felicidades sejam frutos de muito esforço, muita luta, em prol do tão sonhado objetivo... E também quero que saibam que neste ano, quero poder contar a amizade de cada um, que são muito importânte para mim. E assim, enfim seja FELIZ em 2013!
 
 
ANO DE 2012

Está chegando se ao fim de mais um ano, um ano que se passou que vivi muitos momentos, momentos esses que ficarão pra sempre na minha memória. Aprendi coisas novas, vivi momentos difíceis, momentos de alegria, de grandes emoções, conheci pessoas novas, me aproximei mais de DEUS. De todos os momentos que passei não me arrependo de nenhum, pois era aquilo que DEUS tinha determinado pra mim, minha vida, só alguns que não gostaria de ter passado, de não ter feito coisas erradas. É mais um ano que marca a minha vida. Só tenho a agradecer a DEUS por mais um ano vivido com muita saúde, e ao lado de pessoas q tanto amo e gosto. Que o ano de 2013 venha com muita paz, saúde, amor, sossego e felicidades, pra todos nós...
 
 
Bom dia !!! Quero desejar a todos um ótimo ano novo, cheio de paz, amor, alegria e tudo de melhor, vamos parar e pensar nos nossos erros que cometemos neste ano para que não venham a repetir, vamos ser pessoas melhores que é o que o mundo realmente precisa, que Deus continue a nos abençoar sempre e um FELIZ ANO NOVO!!!
 
 
De vez em quando, é bom olhar pra trás e ver toda a trajetória já percorrida, mas é ainda melhor olhar pra frente, para as montanhas que aguardam para ser conquistadas e as paisagens que o deslumbrarão se você NÃO DESISTIR E CONTINUAR ESCALANDO!
Desejo a todos um Ano Novo de Muita Paz, Amor, Conquistas, Saúde e que Jesus ilumine nossos passos e nos conduza sempre ao caminho do bem. FELIZ ANO NOVO!!!
 
 
Desejo a todos um 2013 cheio de muitas realizações e sucesso.
 
 
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...