quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DE ALDACI PARA SUA FILHA KADJA

                                                                   

                                                                                 KADJA... 

Linda, companheira, responsável, paciente, carinhosa, amiga, sincera, inteligente, meiga, sem maldade no coração,......etc.

Pode ate parecer mentira, mas é isso mesmo o que minha filha é, um exemplo de filha perfeita, eu quero hoje agradecer muito a Deus por ter me dado esse presente tão valioso para mim, pois desde o dia que ela nasceu que minha vida se transformou e todos os dias quando eu acordo eu tenho motivo pra ser feliz e lutar pela vida pois sou pai dos melhores filhos da face da terra. Hoje é o aniversário de minha filha Kadja e foi a partir do nascimento dela que eu descobri o verdadeiro sentido da vida, o que realmente é felicidade, pois antes eu sabia que ser filho era muito bom mas depois que minhas filhas nasceram eu descobri que ser pai é muito mais melhor.

                KAKA... Você pode não ter um pai perfeito, mas vai sempre ter um pai que vai lutar todos os dias pra ver você feliz, vou trabalhar cada vez mais pra ver você vencer na vida, pois o meu mundo não teria sentido sem vocês minhas filhas. Você sabe que onde você estiver, não importa a distância pois quando eu ouvir um chamado seu eu irei correndo pra juntinho de você, porque hoje eu sou muito feliz por ser seu pai.

                Obrigado milha filha por existir,

                Obrigado Jesus por esse presente.

Feliz aniversário meu amor, que Deus realize todos os seus sonhos e que você saiba que eu estrei sempre do seu lado não importa a situação nem o local, porque eu te amo demais.

                Kaka... Painho te ama...

                Kellynha .... Painho te ama muito também...

 

21 de novembro de 2012, dia do aniversário de kadja....

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...