quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ciclistas que sairam de Natal para Alexandria passaram agora apouco aqui na cidade de Antônio Martins

      
Em duas bicicletas, os jovens ciclistas Haroldo e Moab sairam da capital com destino a Alexandria, eles  cruzaram agora a pouco as ruas de Antônio Martins . Moab Felipe e Haroldo Mota, este último filho de uma alexandriense e presidente da ONG Baobá, com destacada atuação na defesa do meio ambiente.

      
 
A saída ocorreu ontem por volta das 15:30  e por volta das 17;00hs  eles passaram aqui na cidade de Antônio Martins provavelmente chegara as 18;30 em Alexandria.  tive em uma conversa rapida sem para os atletas,  Haroldo disse que o percuso não foi mais rapido por causa de muita ladeiras mais que tava tudo sobre controle,  e que tinha pressa de chegar ao seu destino final
 
Os aventureiros estão usando uniforme com o brasão de Alexandria no peito esquerdo e a identificação do evento, que denominaram de Circuito Bike.
     
Sugiro aos conterrâneos que façam uma festiva recepção à dupla, que não vai deixar "passar em branco" o transcurso da mais importante data da história local.

 Acista o video .
 



Algunhas informações tiradas barrigudanews fotos e video blog do irmão zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...