terça-feira, 27 de novembro de 2012

UOL SÃO PAULO ; ATOR ANGUS QUE GANHAVA 350 MIL DOLARES SE CONVERTEU A IGREJA ADVENTISTA DO 7 DIA E TESTEMUNHA SUA FÉ

Mãe de ator de "Two and Half Men" teme que ele esteja sendo explorado por igreja

Do UOL, em São Paulo

Angus T. Jones, astro de "Two and a Haf Men", que deu depoimento a um programa cristão pedindo que os espectadores parem de ver a série
Angus T. Jones, astro de "Two and a Haf Men", que deu depoimento a um programa cristão pedindo que os espectadores parem de ver a série
  
A mãe do ator Angus T. Jones, o Jake da série "Two and a Half Men", afirmou ao tabloide inglês "Daily Mail" que o jovem de 19 anos está sendo explorado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Em um vídeo divulgado esta semana, Angus aparece dizendo que a série da qual faz parte é "suja" e pede que os espectadores parem de vê-la.
"Se você assite 'Two and a Half Men', por favor, pare de assistir. Eu estou em 'Two and a Half Men' e não quero estar. Por favor, parem de assistir e de encher suas cabeças com sujeira", diz o ator em um depoimento ao "Forerunner Chronicles", web-série cristã apresentada por Christopher Hudson.

Hudson é um religioso ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, conhecido por seus ataques à indústria do entretenimento (que, segundo ele, estaria a serviço de satã), por suas teorias conspiratórias e por suas posições homofóbicas e contra o presidente Barack Obama.
Assista aos vídeos.



Carey Jones, 42, afirmou ao "Daily Mail" que está preocupada com seu filho. "Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja", explicou, recusando-se a dar mais detalhes.

Angus, que participa da série desde os 9 anos, ganha 350 mil dólares por episódio.
Os produtores de "Two and a Half Men" ainda não comentaram o caso e não se sabe se Angus tentou demitir-se do programa.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator não vai aparecer nos dois últimos episódios da série que serão filmados este ano, antes da pausa para as festas. No entanto, fontes disseram ao site que a ausência de Angus não tem nada a ver com os vídeos e que os produtores de "Two and a Half Men" ainda não conversaram com ele.

Angus começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Los Angeles este ano.
De acordo com o site TMZ.com, a igreja em que Angus foi batizado afirma que não tem nenhuma ligação com Hudson e os vídeos em que o ator ataca a série em que trabalha.
Em declaração enviada ao site, representantes da igreja afirmam que estão felizes por Angus ter se tornado um membro da congregação de Los Angeles em junho, mas querem deixar claro que não estão por trás dos ataques a "Two and a Half Men".
"Os comentários são de natureza pessoal, refletindo suas visões depois de passar por mudanças durante sua jornada espiritual", disse a igreja.

Em relação a Hudson, a igreja afirma: "Não podemos dar informações porque o Forerunner Chronicles não é um ministério operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e seu apresentador não é um pastor da igreja".

FONTE; UOL SÃO PAULO

NOTA ; AATITUDE E DESEJO DE MUDANÇA POR CONHECER A CRISTO DINHEIRO NÃO TORNA NIGUEM FELIZ NEM COMPARA SALVAÇÃO .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...