sexta-feira, 16 de novembro de 2012

‘Atitudes erradas, consequências ruins’.Jogador Max que se diz ser evangélico flagrado no antidoping por uso de cocaína


Jogador evangélico flagrado no antidoping por uso de cocaína deverá ficar dois anos sem atuar: “O diabo me pegou nessa”O jogador de futebol Max, 29 anos, atacante, foi flagrado no exame antidoping em seu primeiro jogo pelo time do America-RN e como punição, deverá ficar dois anos sem jogar profissionalmente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Com passagens por times como o Palmeiras e Caldense-MG, o jogador, que é evangélico, teve o resultado do exame apontando para o uso de cocaína. Em depoimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Max admitiu o uso, mas atribuiu o fato à vontade de esquecer um problema pessoal e ao diabo.

-Estava em Minas, aí fui para acertar com o América-RN. Fiquei dois meses. Moro em Natal com minha noiva, somos evangélicos e infelizmente o diabo me pegou nesse caso. Tinha brigado com ela e estava com problemas que não eram resolvidos no lado profissional. Discuti com minha noiva e fui para uma festa, onde fiz o uso – afirmou.

A procuradora do caso, Renata Quadros, lamentou que o jogador tenha cometido o erro num momento de fraqueza: “Não há como negar os fatos. O atleta confirmou que fez uso. Sei que é uma decisão difícil punir o atleta, mas é o dever dos auditores agir de acordo com o código. Se foi um momento de fraqueza, que pena. É como eu falo para o meu filho de três anos: ‘Atitudes erradas, consequências ruins’. Abrir um precedente com relação a este atleta é manchar esta comissão e este tribunal”, disse.

O jogador teve seu contrato rescindido com o clube potiguar, embora permaneça treinando para manter a forma física. Seus advogados podem recorrer da sentença, buscando uma redução da pena punitiva, segundo informações do Terra.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...