quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ultimas; Mossoró Criança foi morta Atacada por Pitibul


 
Cachorro mestiço da raça Pitt Bull com Bull terrier, mata criança de cinco meses na Rua Francisco Romualdo no bairro Boa vista em Mossoró.

Tragédia.

Segundo informações, o animal atacou a criança, nos braços de uma prima de 11 anos de idade, quando a mesma entrou na residência do proprietário do animal que fica localizada ao lado da residência da família da vitima.

A criança identificada como Alidssa Ramille, tinha cinco meses de idade e morava vizinha ao dono do animal. O corpo da criança ficou caído ao lado da cama, dentro do quarto. Após o sinistro o animal foi contido pelo proprietário.

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas acriança já estava sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Ambiental foram chamadas para conter o animal.

Segundo informações de um especialista, o cão deve ter confundido a criança nos braços da prima com outro animal. Esse pode ter sido o motivo da reação do Pitt Bull.



 


O animal deverá ser conduzido para um período de observação e depois será sacrificado. Segundo informações esse é o procedimento recomendado pelos especialistas em comportamento animal. Quando um animal ataca e mata ser humano ele pode se acostumar com o sabor do sangue e continuar a pratica.


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...