domingo, 23 de setembro de 2012

ETERNAS SAUDADES


Hoje faz 7 dias que meu velho partiu, para uma vida ao lado de meu irmão Rene e ao lado de Deus. Que DEUS os dê descanço eterno. Saudades.......
Foto: Só Deus sabe a falta que vocês estão me fazendo, duas pessoas mais que importantes na minha vida. Jamais vou esquecer oque passamos juntos, os momentos, os sorrisos, as brincadeiras. Mais agora vocês dois estão juntos lá no céu, e sempre vão estar no meu coração. Pois Deus levou o corpo de vocês, mais a alma de cada um de vocês, estará sempre aqui dentro de mim. Vai ser muito difícil aqui sem vocês. Amo muito vocês tio e vovô :( s2

ESTAREI ORANDO POR VOCÊ E SUA FAMILIA MEU AMIGO EMIDIO SENA
IRM;ZIZI.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...