terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bispos das dioceses de Mossoró e Caicó sofrem acidente automobilístico no Estado de Pernambuco


 
Carro_que_transportava_os_presbiteros_colidiu_de_frente_com_outro_veiculoOs bispos da diocese de Mossoró e Caicó, dom Mariano Manzana e dom Manoel Delson, respectivamente, sofreram um acidente automobilístico, na noite de domingo, 23, quando retornavam do Estado de Pernambuco, onde foram celebrar o niversário de 50 anos da diocese de Palmares. Após o acidente, o vigário geral de Mossoró, padre Flávio Augusto, foi a Caruaru buscar dom Mariano, que durante a batida fraturou o punho da mão esquerda, sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada no olho direito. O bispo de Caicó e o motorista do veículo que os transportava sofreram escoriações leves.

Segundo o vigário, o carro que transportava os presbíteros colidiu de frente com outro veículo."O motorista que dirigia o automóvel dos bispos viu o acidente que havia ocorrido à sua frente, no entanto, devido à proximidade, não teve como desviar, e colidiu. O indivíduo que causou o acidente estava visivelmente embriagado e já está preso".
O bispo dom Mariano assumiu a diocese de Mossoró a 17 de outubro de 2004. Em junho deste ano o presbítero comemorou 39 anos de ordenação sacerdotal.
 
o mossoroense

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...