quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vai um Recado para Todos vocês Politicos da Região do Alto Oeste. Façam Algunha coisa para Reduzir está Mortandade de Tantos Jovens Vitimas de Acidentes de Motos . .


Eu Vejo um monte de Candidatos  preocupado Querendo Ganhara  a Campanhã mais não vejo Praticamente niguem fazendo nada para Reduzir está mortandade de Jovens na Região do Alto Oeste Absurdo isso Irm;zizi .

 
É com grande pesar que noticio o falecimento de Mais Uma  jovem Mara Stela dos Santos, vítima de um grave acidente de moto ocorrido na manhã do último domingo, 26/08, nas proximidades da Praça do Povo, no bairro da estação em Patu..

Sem egoismo e interesse Algum sem Querer me prover encima da Dor de Niguem e da morte de Muitos Jovens Inclusive minha irmã Lucina Maria Xavier, e minha amiga Ana Paula também vitimas de Acidentes de Motos na cidade de Em Antônio Martins.  Eu tenho Um projetos para levar para Câmara De Vereadores Um Trabalho de Concientização para Redução de Acidentes de motos nas Estradas .  Pesso que vocês que jão são Altoridades Municipias não Cruzem os Braços façam algunha coisa por Favor , em Defesa de Muitas Familias que Sofrem Inclusive EU IRM;ZIZI.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...