quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Renato Aragão didi escorregou feio na banana com este filme foi mexer logo com crença e Religião

Renato Aragão confirma “O Segundo Filho de Deus”, mas diz que ele não está em produção e que notícias são “inveja” do Criança Esperança

 
Renato Aragão confirma “O Segundo Filho de Deus”, mas diz que ele não está em produção e que notícias são “inveja” do Criança EsperançaApós a polêmica em torno da produção de um filme em que supostamente, o personagem Didi substituiria Jesus em sua missão, o humorista Renato Aragão divulgou nota em seu blog para apresentar sua versão dos fatos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm sua nota, Renato Aragão aborda a polêmica em torno do filme e também acusações feitas contra ele sobre a suposta demissão de um funcionário seu, que o teria chamado de Didi.
Aragão afirma que as polêmicas são motivadas por inveja, e sempre acontecem na época da campanha Criança Esperança, idealidade por ele há 27 anos e mantida pela Unesco e pela TV Globo: “Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja”, escreveu.

Sobre o filme, Renato Aragão não comenta as informações em torno dos valores e nem os prazos de produção e revela que o título “O segundo filho de Deus” era provisório, e já foi alterado para “O segredo da Luz”.

O humorista afirma ainda que “fé e ficção são áreas completamente distintas” e que por princípios “jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus”.
Confira abaixo a íntegra do comunicado de Renato Aragão:

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...