sábado, 25 de agosto de 2012

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS RECUPERA E CONSTROI AÇUDES DO MUNICÍPIO


A prefeitura municipal de Antônio Martins através do prefeito Dr. Edmilson Fernandes de Amorim vem construindo e recuperando açudes, de pequeno e médio porte, com muito esforço e responsabilidade, mesmo com pequenos tratores e com recursos próprios. Destaca-se ainda o compromisso e preocupação do prefeito Dr. Edmilson Fernandes no enfrentamento da estiagem que vem assolando o nosso município e todo nordeste. Essas pequenas obras são de fundamental importância para que o nosso agricultor possa acumular água para o consumo humano e animal e , também, usar para produção de forragens. Alguns agricultores já foram beneficiados, podemos citar agricultores das comunidades de Tamanduá, Sítio Alegre, Picada, Boágua, Baliza, Pinhão, Viramundo, Xique Xique, Gama e outras.
 
Hoje Antônio Martins não está sofrendo mais com a falta d’água na zona rural graças a grande quantidade de cisternas de 16.000 e de 52.000 litros que foram construídas e que ainda vão ser construídas e também as várias barragens subterrâneas que foram construídas na administração de Dr Edmilson Fernandes..
Finalizando a matéria quero destacar a chegada das máquinas para a construção da adutora do Alto Oeste que já está chegando em Antônio Martins e irá se Deus quiser resolver, em definitivo, o problema de abastecimento d’água da zona urbana e de algumas comunidades rurais de nossa cidade.

AÇUDE DO VIRAMUNDO – APARECIDO
AÇUDE DO VIRAMUNDO – APARECIDO
AÇUDE NA BOÁGUA – NICOLAU

AÇUDE NA BOÁGUA – NICOLAU

ADUTORA DO ALTO OESTE

CISTERNA DE PLACAS – SÍTIO BOÁGUA
CISTERNA DE PLACAS – SÍTIO BOÁGUA

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...