quinta-feira, 14 de junho de 2012

SEPULTAMENTO , E ÚLTIMO ADEUS A RENE SENA .


Agora a pouco foi dada  a cerimônia de corpo presente ,  onde foi dado o ultimo adeus ao jovem Réne sena que morreu vitima de Acidente de trasito neste dia 13/06 . A cerimonia Fúnebre  foi marcada com a presença de muitos Amigos , e de Seus Familiares que ainda se encontram muitos
Abalados principalmente  seus pais: O Sr. Manoel Fernandes de Oliveira  e a Srª. Maria Salomé de Oliveira, irmãos ,e amigos;  principalmente seu  irmão  o blogueiro Émidio sena que estava com ele   ultimamente  trabalhando  em são Paulo.


O melhor tio do mundo ♥

Peço desculpas por não ter  condições de publicar algunhas imagens de dentro da igreja devido a aglomeração de pessoas proximas do caixão para poder ver pela Ultima vez o corpo do jovem ,e também por falta de  condições emocionais .



Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar. ♫  :(


O cortejo Fúnebre saiu da igreja Católica de Santo Antônio onde depois foi liberado para o  sepultamento  .

 Entre  lagrimas muitas pessoas participaram do enterro e deram adeus ao corpo do jovem   que tinha 34 anos de idade  .





Deixo aqui minha lagrimas com tristeza por mais um jovem que partiu vitima de Acidente e peço orações em prol desta família .

por ; irm;zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...