terça-feira, 26 de junho de 2012

LUCRÉCIA-RN: Colisão entre dois veículos na RN 072, deixa três feridos



foto:Augusto Queiroz/
FM Educativa. Com
No inicio da tarde desta segunda-feira (25), por volta das 12h40min na RN 072, altura do Sítio Cachoeirinha, zona rural do município de Lucrécia-RN, ocorreu uma colisão envolvendo os veículos, tipo Fiat Uno, cor azul, placa JOP 5879/PB, conduzido por Carlos Francisco Neto, que seguia no sentido Frutuoso Gomes/Almino Afonso-RN, e em sentido contrario vinha o veiculo tipo gol, cor vermelho, placa NOF 0612/RN, pilotado por Carlos Francisco Neto, que colidiram frontalmente, deixando três pessoas feridas, o condutor do fiat foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Enderson Josino de Moura, em Patu/RN, em seguida transferido para o HRTM em Mossoró-RN, já os outros dois ocupantes foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade de Lucrecia/RN, o condutor do veiculo gol, evadiu-se do local do sinistro.

O sargento Carneiro comandante do Destacamento de Policia local, solicitou uma guarnição do 4º DPRE de Pau dos Ferros - RN, para os procedimentos de praxe.

Um Inquérito Policial será instaurado pela 7ª DRPC de Patu/RN, para apurar as causas do acidente.
 
Postado por nossoparanarn |  

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...