quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em quanto se Trava uma Guerra Politica de Baixaria na Web Por cabos Eleitorais de Zé Julio e Edimilson Fernandes Alexandra vem sedo Alvo de observação por Lideranças Partidarias no Estado .


Os quadros de Alianças politicas estão se fechando em Antônio Martins e outras cidades do Alto Oeste , o que interressa para os Deputados e Senadores do RN não e uma GuerrA Politica de Baixaria Que todo Politico Esperiente Sabe,  são Provocadas por Cabos Eleitorais na WEb .  Para Deputados E senadores o que vale É voto nas Urnas .
Alexandra do PSDB esposa do Empresario Helio abriu mão de Uma  Pré candidatura de Prefeita , para ficar como vice do Atual Gestor  Edmílson Fernandes pré candidato a Reeleição pelo PMDB .

Alexandra que tem a frente do PSDB seu
esposo O Empresario Helio de Caboquinho bastante conhecido por Um projeto que leva o nome de  Uma FUNDAÇÃO, (FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ).
Nos Bastidores Alexandra vem sendo Observada Pelo Deputado Rogerio Marinho há muito tempo , agora por Henrique Alves , e Garibalde filho .
Analistas politicos já sabem , e Reconhece que a unica Dor de Cabeça para Varios Politicos  não só hoje,  Mais no  futuro na cidade de Antônio Martins é esta Esta Mulher que cada dia que passa Cresce Popularmente e vem sendo Admirada por muitos,  por seu Trabalho e esforço por meio deste projeto  .


Em quanto os Cabos Eleitorais Brigão na WEB Por Zé Julio e Edmilson  Fernandes O nome de Alexandra aos poucos  vai Ganhado Crédibilidade  .

Ja é destaque em variso saites da Região inclusive de Colunas de JORNAIS. Toda essa Divulgação , e  Reconhecimento vem sendo feito por meio do projeto Exemplo .

Politica se faz com trabalho , intéligencia , e propostas. 

Por; irm; zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...