quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alexandra do Projeto Exemplo esposa do Empresario Hélio Abre mão de sua candidatura para ser vice de Edmilson Fernandes em Antônio Martins.



Os quadros de Alianças politicas estão se fechando em Antônio Martins  a pre candidata Alexandra do PSDB esposa do Empresario Helio abriu mão de sua candidatura de Prefeita , para ficar  como vice de Edmílson Fernandes pré candidato a Reeleição pelo PMDB .


Na semana passada seu  irmão tete coordenador de sua campanha   havia anunciado que Alexandra
seria a candidata a prefeita ao lado de Vilma de zé Antônio ,  Mais como no jogo politico tudo pode acontecer antes das convenções , houve uma aproximação do grupo de Alexandra com  Edmílson Fernandes ,desta aproximação fizeram uma reunião com vereadores e lideranças partidária e foi oferecido uma proposta para que ela fosse vice de Edmílson  ficando uma única chapa PMDB E PSDB juntos .

Depois de muita conversas entraram em um acordo ,  o grupo de Alexandra que tem a frente seu esposo o  Empresario Helio bastante conhecido por seu  projeto Exemplo , aceitou  a proposta  ficando  Aliados a Edmilson e se tornando um grupo mais forte .

Alexandra hoje já Amanheceu visitando alguns amigos no alto da ema, também em  outros lugares da cidade para justificar essa mudança , disse que sentiu apoio de seus  eleitores desde de que aceitou a proposta , ela tem uma facilidade de cativar as pessoas devido estar a muito tempo realizando  um trabalho social em Antônio Martins ao lado de seu esposo .



Com a vinda de Alexandra  o grupo de Edmílson  fortaleceu bastante  devido os trabalhos sociais feito por eles através  deste  projeto  que não tem  nem uma ligação com partido  ou grupo políticos,  pois se trata de uma Fundação Chamada (  Francisca Cavalcante de Sá  ).

Mais não se pode   negar que foi através deste projeto que o nome de Alexandra passou a ser reconhecido popularmente em antônio Martins e que  vem crescendo a cada dia conquistando a amizade e o carisma das pessoas  .


Ontem pelas manifestações  feitas por eleitores unidos com esta nova  alianças partidarias deu para nota que resurgiu  uma nova visão de fortalecimento Muito forte na politica de Antônio Martins .

Ela Disse ao Redator deste blog  pretendo  ser uma vice prefeita mais atuante como se fosse dois prefeitos  em  um unico objetivo. ela disse que já havia conversdo com  Edmilson Sobre alguns problemas como Limpaza publica da ciadade,  arborização ,  trabalhos sociais , conclui dizendo minha  meta daqui para fernte e trabalhar ao lado de Edmilson .

Perguntei como ela via a diferença de trocar candidatura de Prefeita por  vice ?, ela disse que ao lado de Edmilson , ele iria apoiar os mesmos projetos que ela teria como pré candidata a prefeita, foi esse o acordo feito quer nós fizemos e ele apoiou . perguntei suas prioridades e metas de trabalho ela respondeu são varias o forte será  projetos sociais .


Veja algunhas fotos de varios Eventos do projeto Exemplo que não tem nem um vinculo partidario , ou politico , mais um trabalho social através da Fundação ( Francisca cavalcante de sá ) Alexandra teve que se afastar devido a carreira politica mais que já tem outra pessoas para substituir ela dando continuidade aos trabalhos .










Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...