quarta-feira, 13 de junho de 2012

Acidente no sitio Poutro Mortos Nesta madrugada , Entre Antonio Martins, e Alexandria deixa uma vitima Fatal , O jovem Réne Sena da Cidade de Antônio Martins -RN .


A cidade de Antônio Martins neste dia 13/06 Amanheceu  triste pela noticia da morte de mais um jovem vitima de Acidente de Transito próximo ao sitio poutro Mortos que Pertence ao município de Alexandria - RN .



A Vitima foi o Jovem Réne Sena 34 anos da cidade de Antônio Martins - RN , Ele morava em São paulo e tinha vindo para festa de padroeiro Em Antônio Martins ,  e Aproveitando para  visitar sua  familia ,  Era Muito bem conhecido de todos na cidade , Réne era  irmão do blogueiro Emídio Sena , que também publica Matéria de Antônio Martins , e Régião , os familiares ,e Amigos ficaram  abalados  com a morte do jovem . .




O ACIDENTE

As primeiras informações que chegaram foi de que René,  e uma Amiga por nome de Ariane , estavam indo sentindo  Alexandria em um CELTA PLACA DE SÃO PAULO , DMT; 3891 mais com Destino final a cidade de Marcelino Vieira onde existia a mesma festa de Padroeiro ,  já era madrugada de quarta feira  perto das 3hs da manhã , quando chegou ao sitio poutro Mortos , René perdeu o controle do carro motivo a qual não se sabe , em  uma linha reta , e veio a capotar por varias veses seu veiculo  já ficando sem vida ainda no mesmo local , Ariane foi socorrida e  sofreu apenas ferimentos Leves .

Veja o video blog Do local em istantes ....

Rogo orações  em prol da Familia Sena.
Irm;zizi.



Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...