domingo, 1 de abril de 2012

IMAGEM DO MÊS 1 DE ABRIL , NÃO E MENTIRA , AS TORNEIRAS CONTINUAM AMARRADAS , E FECHADAS EM ANTÔNIO MARTINS - RN

Não tenho vergonha de ser cidadão deste lugar terra que nasci e que apredir a amar, gosto de chama -la de  terra da boa esperança  ,

Mais ultimamente em Antônio Martins o que se ver e uma lamentação por falta dagua devido as chuvas que não foram suficiente para suprir os reservatorios principalmente no mês de março , muitos dos meus amigos me pedem  por favor poste algo sobre a falta d'Água em Antônio Martins ,

Quero dizer que tenho feito isso incessantemente , é só olha e pesquisar na net no meu blog você vai ver inúmeras vezes , desde de que foi anunciado esta catástrofe ,

Fui criado em Areia Branca litoral do rio grande do norte , onde tive minha infância e juventude , morei 20 anos  naquela linda terra que também amo de  coração ,

 Entre Areia Baranca e Antônio marins , meu coração penden mais para Antônio martins porque foi aqui que minha mãe me deu a luz ,e a terra que me acolheu com todo amor ,

Mais utimamente sinto tristeza por que vejo meu lugar nestas condições , posso dizer em situações precárias , as pipas tem ajudado sem duvida mas eu pergunto ate quando isso ira dura ?,

Será que o governo do RN, não tem vergonha de viver mentindo, e inpurrando coma a barriga ,  não querendo fazer nada por Antônio Martins  , aqui mora uma população com mais de  8 mil pessoas , além de animais, e plantas .

Na verdade vocês são profissionais em mentir para o povo não só daqui como de Luiz Gomes que passa por mesmos problemas,  e nesta semana anuciado mais 71 cidades do RN  ,

Vocês tenta nos enganar , primeiro disseram que iria trazer a Água do açude da lucrecia , que é menos de 15kilometros ,  depois que iria começar os serviços da adutora no começo do mês de março e ate agora nada .

VOCÊS SÃO UNS VERDADEIROS PROFISSIONAIS DA MENTIRA ,  ESTE DIA É  REALMENTE DEDICADO A  VOCÊS QUE NADA TEM COM A VERDADE.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...