sábado, 28 de abril de 2012

COMO EU QUERIA QUE JESUS VOLTASSE HOJE. POR IRM;ZIZI.

Para quem tem sentimentos, quero aqui  compartilha com os outros o sentimento da dor e da perca de famílias que perdem tantas pessoas jovens vitimas da violência .


A bíblia fala que o ultimo inimigo a ser destruído e a morte , ela e  a razão de tira do rosto o brilho da felicidade, e substituir o sentimento da dor e de tristeza .


Mais quero dizer que não se desespere tenha fé jesus prometeu através de AP;4;1-4 que um dia ele emchugara do olhos toda lagrima , e a morte já não existira não haverá luto .


Não só eu mais muitos Sonham  com este dia onde jesus vai trazer juízo por todo sangue inocente  derramado sobre a terra, e trazer paz para os que se encontra  abatidos e injustiçados  vitimas da violência física, e psicológica . 


 já estamos  vivendo  o apocalipse de tanta violência provocada pelo próprio ser humano que mata o outro por  motivo fútil , 


 Qual seria a unica razão para tanto sangue derramado ,  a não ser os sinais que a bíblia menciona que o tempo do fim estar próximo ,  o amor se esfriara de quase todos MT 24; 12 , mais aquele que perseverar até o fim este sera salvo.


Amigo não vai demora muito pois jesus já estar voltando eus sonho com este dia , todos os dias. por irm;zizi.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...