quinta-feira, 1 de março de 2012

UM FLAMENGUISTA DA GEMA , SITIO SALVA TERRA ANTONIO MARTINS - RN

Esta figura se chama seu Fernando ele mora no sitio salva terra , que pertence ao município  de Antônio Martins - RN  , destino como quem vai para  joão dias .


Ele e um torcedor do clube de regatas flamengo , alem de torcedor e colecionador de alguns acervos do clube , de quadros , a acamisas , tolhas e outras  coisas , seu Fernando se considera um amante do seu time de coração .
 
                                
aproveitei para pegar o  embalo e tirei varias fotos com ele em sua residencia tambem  com seu filho Jeová , tem outro torcedor forte que não estava em casa seu outro  filho Geovani , que é  professor  e meu amigo , quero aqui deixar meu abraço para ele 

Seu Fernando diz que em sua casa todo mundo e flamenguista ater os pássaros que ele cria. gostei de uma foto que ele tem , com 2 cabeças vermelhas a muito tempo atraz, ele me disse que criava solto, como ambientalista que sou , não concordo com pássaros em gaiolas ,

                               
Além de torcedor , gostava muito de jogar bola , o nome de sua equipe era BEIRA RIO , tinha  como atletas, nosso amigo professor Geilson ( cabelo grande meio arredondado  na foto ) , que deixo meus sentimentos pela morte de seu irmão recentemente ´, professor Almeida (primeiro da foto de cima mas alto , hoje Vereador )

                                
                       
ele contou que já teve um terno inteiro,  só com camisas e calções , originais do flamengo , veja algunhas fotos de seu tempo de peladeiro com alguns amigos .

                              
                              
Aproveitamos também para fazer uma homenagem a Ivan , que foi um Amigo da família de seu Fernando que o considerava como um irmão , faleceu a alguns anos antraz  também flamenguita .
                        
                              
Meu filho mikeis se sentiu um peixe fora d'Água no meio de tanto flamenguista , eles me perguntaram porque que ele torçe para o São paulo , disse que ele era livre para escolher se tratando de clube de futebol, e que vejo o futebol apenas como uma diversão, é assim que ensino para ele . tiro tudo que se chama rivalidade ou descursão .
                   
                               
                               Mikeias se sentiu um peixe fora dagua, mas muito bem recebido

                               
                      Cuidado Ronaldinho , seu Fernando pode tomar seu lugar não maque bobeira

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...