sexta-feira, 30 de março de 2012

TOME ANADOR AMIGO , O BRASIL NÃO TEM NEM SELÇÃO AINDA

Arnd Wiegmann/ Reuters / Blatter afirma que Brasil precisa mostrar mais trabalho Blatter afirma que Brasil precisa mostrar mais trabalho

Copa-2014: Queremos atos e não mais só palavras, diz presidente da Fifa

Entidade está irritada com os atrasos nas obras de estádios, aeroportos e infraestrutura no Mundial

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi duro com o Brasil na manhã desta sexta-feira (30) ao afirmar que é hora do Brasil agir para se preparar para a Copa-2014. Sua fala está no contexto da irritação da entidade com os atrasos nas obras de estádios, aeroportos e infraestrutura no Mundial.
"Convidamos o Brasil a continuar o desenvolvimento do que eles começaram [Copa]. Pelo menos votaram a lei no Congresso. A bola está no campo deles agora para jogar. Queremos atos e não mais só palavras", afirmou o dirigente.

Sua resposta foi após uma pergunta ao secretário-geral Jérôme Valcke sobre suas declarações de que o país deveria levar "um chute no traseiro" para acelerar as obras. Blatter não permitiu que ele respondesse e falou sobre o assunto.

Ele afirmou que Valcke já pediu desculpas pela declaração e entende que este caso está encerrado com as autoridades brasileiras. "Situação encerrada", disse ele, que confirmou que Valcke continua a ser o encarregado da Fifa para o Mundial.

NOTA ; FALTA MUITA COISA , E NÃO É  SO ESTADIOS NÃO . IRM;ZIZI

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...