sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

plantão Lucrecia - RN



COMERCIANTE FOI ASSASSINADO EM LUCRÉCIA

                                                            sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

                                                                  
                                                                                 vitima

Um crime banal foi registrado na manhã desta sexta feira, 27/01, na cidade de Lucrécia. O jovem empresário conhecido por DÉCIO, sobrinho do contador e empresário NETO SOARES, se encontrava num estabelecimento comercial do município pagando alguns boletos bancários, quando o débil mental conhecido por DEASSIS desferiu uma cutilada de faca peixeira pelas costas, sem nenhum motivo aparente.
A vítima foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró, mas segundo informações, faleceu nas proximidades do município de Caraúbas. 
O homicida já foi preso e neste momento está sendo conduzido por policiais militares do Destacamento de Lucrécia para ser autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde deverá permanecer preso, pois a revolta da população lucreciense é generalizada e a permanência do homicída naquela cidade corre o risco de linchamento. 
Em instantes mais informações e imagens do homicida. 
fonte  patunews

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...