terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DEU NO BLOG CARLOS SANTOS / LUIZ GOMES.

Falta de água e vergonha

Luís Gomes e uma aflição que atravessa divisas



Carlos Santos, boa noite.
Eu estou muito preocupado com a seca em Luís Gomes.  Eu gostaria que você me desse todos os detalhes.
Quanto tempo não chove, como as pessoas estão vivendo e se está comprando água, enfim.. eu moro em Itororó-Bahia, mas minha mãe mora aí juntamente com meus avós.
Aguardo uma resposta…

Bruno Almeida – Webleitor (It ororó-Bahia)

Nota do Blog – Bruno, a população do seu município sofre o descaso continuado de décadas, vítima da promessa, da palavra fácil, do embuste, do lerolero de políticos, uma récua de enganadores.
A lata de água voltou a ser um utensílio de primeira necessidade.
O abastecimento é precário e racionado.
Chuvas, há tempos não aparecem.
O reservatório da cidade está praticamente no lastro.

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio