domingo, 25 de dezembro de 2011

PI , Jovem Adventista do 7dia vitima de Acidente, é sepultada em meio a muita comoção e tristeza

Familiares e amigos da jovem Angélica de Carvalho Feitosa Maia, de apenas 20 anos, falecida na tarde desta quinta-feira (22) em um acidente de trânsito, deram o “último adeus” na tarde de hoje (23). O momento de despedida foi de muita dor, lágrimas e intensa comoção.

                               

Antes de deixar a residência dos pais, onde o corpo foi velado, um momento de muita emoção. Um grupo de amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião a qual pertencia, fez uma simbólica homenagem a Angélica, cantando alguns dos seus louvores preferidos.

O corpo foi sepultado por volta das 17h00, no Cemitério Municipal Campo da União, em Jaicós. O cortejo do forpo foi seguido por um grande número de pessoas.Angélica havia se casado com Robson Bernardes Rodrigues, de 28 anos, no último dia 20. O casal seguia em viagem de lua de mel rumo ao Estado de Goiás, quando sofreu o acidente na PI-140, há 50 km de Floriano. O carro saiu da rodovia e capotou várias vezes.

Imagem: Cidades na Net   Jovem Angélica Maia é sepultada em meio a muita comoção e tristesa.(Imagem:Cidades na net)
 
Jovem Angélica Maia é sepultada em meio a muita comoção e tristeza.

Angélica não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Robson foi socorrido e encaminhado para um Hospital em Floriano. Com graves lesões, o motorista foi transferido para a capital, Teresina, onde já foi submetido a uma cirurgia e está internado na UTI. A princípio, os médicos descartaram o risco de morte.

Angélica era filha de Edgar Maia e Maria das Mercês de Jesus Carvalho Maia, popularmente conhecida como “Pafia”, falecida no dia 06 de abril de 2009. Angélica deixa dois irmãos, Amanda e Armando.

Veja mais Notícias de Floriano.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...