terça-feira, 29 de novembro de 2011

PORQUE A GOVERNADORA ESTAR LEVANDO VAI POR ONDE PASSA ?

ROSALBA,  foi vaiada na presença de Dilma . 

Nem mesmo a estratégia adotada pela governadora Rosalba Ciarline (DEM), de subir ao palco junto com a presidenta Dilma Rousseff (PT), evitou as vaias a ela destinadas, durante a solenidade no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta segunda (28).

O mesmo público que gritava o nome de Dilma e a aplaudia, vez coro de vaias quando o nome da “rosa” foi anunciado.
                                
                        Rosalba experimenta vaia de uma multidão

4)/09). Prestigiava a cantora sensação do momento no país, Paula Fernandes, quando foi vaiada em PAU DO FERROS . na  Finecap.

De Thaisa Galvão:

O clima não foi dos melhores para a governadora Rosalba Ciarlini na abertura da Ficro, em Mossoró,  um grupo de estudantes da Uern, que permanecem em em greve, Ao tentar explicar que havia feito proposta de melhorias para a Universidade Estadual, mais vaias, 18/08.

TEM MAS VOU PARA POR AQUI .


MAS EU SEI O MOTIVO DESTAS VAIAS , CADE O LEITE , Á CONCLUSÃO DA ADUTORA SENTIDO AUTO OESTE , PARALISAÇÃO DE DIVERSAS  OBRAS , BR , DE  PAU DOS FERROS ,  EU NÃO QUERO NEM COMENTAR SOBRE A CASA DO ESTUDANTE , PERCA DE SALARIO DE PROFESSORES, A ÀGUA DE ANTÔNIO MARTINS , LUIZ GOMES .

ACREDITO QUE QUEM VOTOU EM ROSALBA NÃO ESPERAVA ISSO DA PARTE DO GOVERNO DO ESTADO , SÓ EXISTE DINHEIRO PARA ESTÁDIOS DE FUTEBOL PARA COPA DE 2014, E FESTA .

E O POVO CARECENDO POR FALTA DE ÀGUA,, SEM LEITE , EDUCAÇÃO , SEGURANÇA UMA VERGONHA ,MOSSORÓ SUA CIDADE ESTAR SENDO UMA DAS CIDADES MAS VIOLÉNTA COM UM GRANDE NUMERO DE HOMICÍDIOS , O QUE ROSALBA QUE FAZER COM O RN .
                                   

    QUE VERGONHA IRM;ZIZI.



Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...