quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ÀGUA .

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAERN COMEÇA A DISTRIBUIR ÁGUA DE FORMA GRATUITA EM LUÍS GOMES.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou na noite desta terça-feira(29), a distribuição gratuita de água potável para os moradores da cidade de Luís Gomes.

O abastecimento emergencial que é realizado através de carros-pipa, deve atender todos os bairros até o fim desta semana.

As primeiras caixas, cada uma com capacidade de 10 mil litros, a receber o precioso líquido foi as que ficam nas proximidades do conjunto Sol Nascente.

Na manhã de hoje os carros-pipa abasteceram a rua Dr. José Torquato de Figueiredo, e um significativo número de pessoas fizeram fila para receber os primeiros baldes de água fornecidos pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado.

De início, a informação era de que cada morador teria direito a 20 litros de água por dia, mas a distribuição está acontecendo de forma normal, os seja, cada morador capta o que pode até que a caixa fique vazia.
Com a chegada do plano de abastecimento da Caern, a população espera que o preço de uma caixa com mil litros venha a cair nos próximos dias.

Até na manhã de ontem, um caixa com essa capacidade, era vendida por R$ 25,00, e não dava para quem queria.

Fonte: blog do João Moacir/site de Luis Gomes

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...