quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Técnica x força" na final do Pan

Técnico Kleiton Lima ressalta espírito de luta da Seleção Feminina depois da vitória sobre o México


  
Foto: CBF

A Seleção Brasileira Feminina deu mais um passo rumo à medalha de ouro: venceu o México por 1 a 0 nesta terça-feira. E agora, na final dos Jogos Pan-Americanos, enfrentará o Canadá, nesta quinta-feira, às 17 horas (20 horas de Brasília), no Estádio Omnilife.
Para o técnico Kleiton Lima, as jogadoras estão de parabéns pela vitória e pela dedicação.

O mérito é todo das meninas, que se entregaram com muito empenho e correram atrás e conseguiram a vitória.
O gol da vitória foi marcado pela lateral-fireita Maurine, que mesmo após o falecimento de seu pai no domingo, decidiu ficar em Guadalajara para tentar a medalha de ouro.

Fiquei muito emocinado pela Maurine ter feito o gol da nossa vitória. Além disso, ela garantiu uma medalha. Claro que queremos a de ouro.
Brasil e Canadá fazem a final do Pan nesta quinta-feira, às 17 horas (20 horas de Brasília), no Estádio Omnilife. As duas seleções têm o mesmo retrospecto ao longo da competição: três vitórias e um empate. O empate foi justamente um com o outro, no terceiro jogo da primeira fase do torneio.

O jogo vai ser de força contra técnica. As canadenses são muito potentes, enquanto as meninas do Brasil são muito técnicas.

A programação da véspera da final é descanso. As jogadoras terão o dia inteiro para relaxar e se recuperar.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...