Garçom morre durante assalto, e PM mata suspeito em confronto no Bairro Abolição III

O garçom Batista Fortes de Sá, morreu antes do atendimento
médico enquanto trabalhava na Pizzaria
Após efetuado o disparo, o elemento tentou fugir, mas se deparou com uma guarnição da Polícia Militar. O elemento atirou contra a viatura dos policiais, que revidaram, logo em seguida, pediram reforços. O elemento foi cercado em um matagal na Rua Isabel Ferreira, por trás da pizzaria onde aconteceu o Latrocínio. Os policiais cercaram todo o terreno, e houve um intenso confronto, que durou cerca de 10 minutos.
Após o intenso confronto, os policiais da ROCAM e da PATAMO, conseguiram deter o suspeito que bastante ferido foi socorrido dentro da viatura da Polícia e encaminhado para o HRTM, aonde chegou sem vida no hospital. O suspeito de ter praticado esse crime de latrocínio foi identificado como José Francisco Leite da Silva, conhecido da polícia como "Zezinho", onde era foragido da Penitenciaria Agrícola Mário Negócio.
Com Zezinho, a polícia conseguiu capturar um revólver do tipo 38, com todas as seis capsula deflagradas, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 647 reais, três aparelhos celulares, além de duas alianças de ouro e demais joias, que foram tomadas de assalto dos clientes e funcionários da pizzaria. Todo o material apreendido foi enviado para a 1ª Delegacia de Plantão no Alto do São Manoel, onde foi apresentado ao delegado titular Teixeira Júnior.
Funcionários e clientes foram também para a DP de plantão onde por foto reconheceram o elemento que assaltou e matou o garçom Batista. Todos foram ouvidos pelo delegado, e liberados logo em seguida.
Os dois corpos deram entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde foram realizadas a autopsia, e liberação para os parentes para sepultamento. As duas mortes correspondem aos números 155 e 156, de forma violenta registrada em Mossoró somente no ano de 2011.







E LAMENTÁVEL ESTE OCORRIDO DENTRE MUITOS QUE ACONTECEM QUASE
TODO DIA .
MOSSORÒ ESTAR SE TORNANDO UMA CIDADE MUITO VIOLENTA AO LONGO DESTE ANO DE 2011,
FOTOS E FONTES ; CEZAR ALVES, ISMAEL SOUSA, COMENTÁRIOS, IRM;ZIZI. TODO DIA .
MOSSORÒ ESTAR SE TORNANDO UMA CIDADE MUITO VIOLENTA AO LONGO DESTE ANO DE 2011,
Nenhum comentário:
Postar um comentário